sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo ano, novas ambições.

Começou um novo ano. 2009 ficou marcado por alguns sucessos, como foi o caso da criação da primeira equipa de Lacrosse em Portugal na ACM Coimbra, pela sua participação num dos maiores eventos de desporto em Portugal - VitalSport - e pela confirmação da organização do 1º Workshop oficial de Lacrosse em Portugal, que vai decorrer no fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro, no Estádio Universitário de Coimbra.

Estes são momentos que vão ficar marcados para sempre. Mas agora temos o ano de 2010 pela frente e têm de ser traçados novos objectivos. É muito importante continuar a dar apoio às pessoas interessadas em criar novas equipas, como é o caso de Rodrigo Inglês de Lisboa. Tal como tem vindo a suceder, é preciso continuar a promover o Lacrosse no país, ir às escolas e mostrar que esta é a alternativa perfeita para quem quer começar a praticar um novo desporto.

Estamos abertos a novos contactos para organizar colóquios e demonstrações.

A nível internacional, 2010 vai ficar marcado também pela realização do Campeonato do Mundo de Lacrosse em Manchester (Inglaterra).

Aproveitamos para informar que as inscrições para o Workshop de Lacrosse ainda estão abertas, não perca a grande oportunidade de experimentar este desporto. Para se inscrever basta enviar um email para lacrosseportugal@ptlax.net com o seu nome, idade e cidade de residência.

A equipa do blog Portugal e Lacrosse deseja a todos um Ano Novo cheio de Sucesso, Saúde e Alegria.

Saudações Lacrosseanas!

2 comentários:

Unknown disse...

Votos de um excelente 2010 para o Lacrosse em Portugal!

Francisco Fonseca disse...

Boa Dia Motonauta!
Muito obrigado pelo teu apoio! Bom Ano de 2010 e mantêm-te actualizado visitando o blog Portugal e Lacrosse!