quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Exposição de Lacrosse no Dolce Vita de Coimbra - 15 a 27 de Setembro


Boas notícias,

Do dia 15 de Setembro até ao dia 27, no DOLCE VITA COIMBRA, estará uma exposição acerca de Lacrosse. Os objectivos são:


  • Promover o Lacrosse em Portugal

  • Dar a conhecer este desporto à população em geral

  • Conseguir apoio/patrocínio para o desenvolvimento desta modalidade no nosso país.

Apareça e venha conhecer o Lacrosse!

Para mais informações, contacte-nos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Eu sou frances, eu jogo lacrosse em lille, no norte da frança.
Hoje aprendi que o clube de Mdrid vai organizar um torneo no dia 15-16 noviembre, com França,Italia,Espana y Portugal.
Voces vao???
Eu penso que eu vo.
Espero que lacrosse vai se developar muito bem em portugal.
Ate breve
Julien: julien.thevenet(arobas)etu.univ-lille2.fr

Anónimo disse...

Olà!!
Sou a Vanessa e jogo Lacrosse na equipa de Paris.
Gostavo muito de recolher informaçÕes sobre a vossa equipa.
Há muitos jogadores de Lacrosse em Portugal?
Haverá quantos clubes de Lacrosse em Portugal?
Desde quando existe Lacrosse em Portugal?
Como início este desporto em Portugal?
Há uma equipa feminina de jogadores em Portugal?
Muito obrigada pela atenção!
Agradecia uma resposta rápido.
Até breve
Vanessa Habiak
PS: O meu mail: vanessa_habiak@hotmail.com