terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tarde desportiva para todos - Lacrosse

O Lacrosse desde 2008 que tem dados passos importantes que levaram, por exemplo, à criação de 2 equipas (Coimbra e Lisboa) e à integração na Federação Europeia de Lacrosse. No próximo dia 27 de Outubro vem experimentar esta modalidade no Estádio Universitário de Coimbra entre as 16h e as 18h e, quem sabe, não poderás fazer parte também deste projecto.

Esta vai ser uma actividade organizada pela Fundação Cultural da Universidade de Coimbra, Estádio Universitário de Coimbra e pela equipa da Lacrosse da ACM Coimbra.




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lacrosse no Curto Circuito (SIC RADICAL)

Nesta Quarta-Feira (20 de Outubro de 2010) o Curto Circuito vai dedicar o programa a perguntar aos telespectadores: “És adepto de desportos alternativos?”. O Lacrosse vai estar presente neste programa representado por Francisco Fonseca (ACM Lacrosse) e Rui Conde para falar da modalidade em Portugal. Este é mais um passo importante dado por um projecto iniciado em 2008.

Não percas às 16.30 na SIC Radical (canal 9)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novidades

Desde que a época começou tem sido realizados alguns contactos no sentido de desenvolver alguns projectos. Já existem algumas novidades que mais tarde vão ser reveladas. Aguardem.

Não te esqueças de aparecer nos treinos: Quartas-Feiras no Estádio Universitário às 17h